quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sarinha em Curitiba!

Galerinhaaaa .. Estou em curitiba morrendo de frio usando ceroulas lindas!! hahaha enfim..
hj é ceará X coritiba e estou tensa.. meus 2 grandes times se enfrentando, mas CLARO, meu coração bate mais forte pelo NOSSO VOZÃO!! hihi :)

nada haver futebol aqui mas tenho que registrar isso.. e na próxima quarta o jogo vai rolar aqui daí assistam e pre procurem na platéia do ceará que la estarei de preto e branco firme e forte!!

alguém tmb torce pelo ceará ou a favor do coxa?? quero ver suas opiniões friends!! besos

4 comentários:

  1. Amiga, tu tá desde quando aí, hein? Quanto ao futebol eu sou Fortaleeeeza, querida! Só sofrimento esse ano! hehehe...

    Vê se tu acha um achado fofíssimo por aí pra mostrar aqui no blog! Quais são as "modices", comidinhas (hmmmm), tua busca por apê (já tem?)? Conte-nos tudo! =D

    Beijos, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ai Sarinha, tu não exiiiste... Eu, não entendo nada de futebol... E para ser sincera, nem de futebol gosto hahahaha! Mas, eu gosto de ti, tá bem??

    Saudades! Vê se acha alguma coisa mtttt show pra compartilhar aqui no blog!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Sarinha, faz um cartaz pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Certeza que irei assistir... até porque assisti a todos os jogos do ceará!!

    ResponderExcluir