Oi gente,
Eu sou a Ana Beatriz, a Bia, a Beatriz, a Ana, a Bildinha, a Bibilda...sou uma mulher de fases. Estou com os meus 23, quase 24 anos, desvendando quem eu sou a cada dia. Gosto de sair, curtir uma boa conversa e uma boa noite de sono. Namoro a quase uma década(kkkkkkkkkkk é isso mesmo, quase uma década) com um cara que me faz sorrir sempre que estou com raiva e me deixa ser quem eu sou mesmo nos meus dias mais insuportáveis (TPM).
Tenho uma família grande, que agora a cada ano, vai ficando menor ...todo mundo resolveu casar e seguir o seu caminho na vida de gente grande, que por sinal, estou aprendendo a seguir esse mesmo rumo...não de casamento, mas de gente grande =D. O que importa é que não tem no mundo pessoas melhores do que eles para me amarem mesmo em meio aos meus defeitos e qualidades.
Estou cursando a faculdade Jornalismo. Indico demais para você, que está terminando o ensino médio e não faz ideia de para onde seguir. É o tipo de curso que abre as portas do conhecimento e ajuda a centralizar o futuro. Se vou seguir a carreira não sei, mas hoje depois de tantos altos e baixos, gosto demais a área da comunicação!!
Bom, acho que é isso...um pouco da Bia para vocês. A medida de cada “post” vamos nos conhecendo um pouco mais...pelo menos, é isso que eu espero!!
beijo, beijo
Bia
Poisé, essa é a Bia que nós conhecemos e amamos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincando... Vc é dose dupla, mas quem não é, né amiga? hehehe... :)
ResponderExcluirSaudades de vc Bia!
Te amo do jeitinho que vc é.
;****
A Bia é a Bia... te amo demais, amiga!
ResponderExcluir