terça-feira, 24 de maio de 2011

Quem é a Carla Monroe?

Oiiii..!!


Sou Carla, ou melhor, Carlinha...é, ninguém me chama de Carla, eu até prefiro..sempre tive a sensação de que estavam brigando comigo ao me chamarem de Carla...mas enfim, me chamo Carlinha e tenho 23 anos. Sou estudante de Nutrição e AMO o que faço. Atualmente estou estagiando em uma empresa de refeição terceirizada, ou seja, outras empresas contratam a empresa que trabalho para ser a responsável pela refeição desde o desjejum até o jantar.


Bom, não tenho um filme preferido, mas gosto de "Homens de honra", sempre me emociono, sem contar as várias comédias românticas. Também não tenho música preferida...aprendi a ser eclética, não julgo nenhum gênero musical. Minha comida predileta é salada....claro!! Brinqueeeeei (hehe)...tb não tenho uma preferida...gosto de várias guloseimas (huuumm..), depende muito do meu estado de espírito. Bem, deu pra perceber que sou fácil de conviver?! Pois é, eu estou sempre tendendo a aceitar tudo de boa, sou tranquila, gosto de tudo, é difícil me tirar realmente do sério...mas tb quando tiram a paciência da nega aqui..seguuuura! haha



Enfim, eu AMO essas meninas que compõem esse blog e mooooorro de saudade delas! Estou muito feliz com esse projeto e pretendo estar dando várias dicas nutricionais por aqui..por isso, fiquem ligadas! ;)



Beijo, beijooo

Carlinha




2 comentários: