A nossa querida Mai fez 24 anos no dia 19! Apesar de estarmos beeeeem longe, não poderíamos deixar esse dia passar em branco, né!

O encontro foi naquela loja fofíssima atrás do Iguatemi (Arte e Foto). Pra quem não sabe, tem uma cafeteria ali dentro. O local é muito agradável e os quitutes são bem gostosos. Fora, claro, a diversidade de materiais pra produzir scrapbooks. Gostamos demais!
Amiga Mai, espero que você tenha gostado da surpresinha. Fizemos com muito carinho pra te dizer o quanto você é especial e o quanto você faz falta aqui! Te amamos demais!
Obrigadinha minhas queridas e amadas :)
ResponderExcluirBeijinhos