Dica de cor de esmalte pra mudar um pouquinho é sempre bom né? Pois é, nessa semana, a sugestão não é de uma cor apenas, mas de CORES!
A francesinha convencional deu lugar à inglesinha! O modo de fazer é o mesmo, só que ao invés da renda (normalmente usada) você escolhe duas cores!
A dica, para as mais conservadoras, é começar optando por cores próximas, quase um tom sobre tom. Outro jeito de fazer é misturar um esmalte fosco e um cintilante (da mesma cor, por favor!). O resultado disso, com o preto (que tá super em alta), é lindíssimo! (Pelo menos, eu gosto!)
E aí meninas, quem topa?
Aiiii ameiii essas unhas... :)
ResponderExcluir