terça-feira, 7 de junho de 2011

Inspire-se: Saia de renda!

Eu sou fã de renda. É lindo e muito chique, né?
Para quem quer se inspirar, separei umas fotinhas com alguns modelos. É incrível porque o modelo pode ser super simples, mas só pelo fato de ser de renda, já dá um "up" no look. E, sim, é super fácil de mandar fazer. (Fica a dica! haha).






Lindas, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário