Olá à todos... :)
Eu sou a Maitê!
Tudo o que tem a vê com artes me encanta. Já fiz, e faço, de tudo um pouquinho. Detesto rótulos, e amo versatilidade. Não gosto que limitem as minhas capacidades, embora as vezes, eu seja a primeira à limitá-las.
Sou sensível, cuidadosa, amorosa... Mas também geniosa e algumas vezes dou uma de mimada. Não gosto de superficialidade, falsidade e exclusao. E tenho imensa dificuldade em lidar com quem age com arrogância, prepotência e independência. Acho que não há nada mais bonito de se ver do que alguém que compreende que nunca é "gente grande" demais para não precisar do outro. Isso é a algo que só a maturidade trás e é realmente muito bonito de se ver. :)
Aprendi muitas coisas até agora, e acho que uma das principais, que luto para sempre lembrar, é de dar aos outros a mesma compaixão que eu gostaria que tivessem comigo. A intolerância e a compaixão são duas coisinhas fundamentais, mas infelizmente, ambas se encontram em extinção no mundo em que vivemos.
Atualmente estou ligada às áreas de: design gráfico, música, teatro e make up! :)
Será um prazer enorme compartilhar algumas das
minhas coisinhas com vocês através do blog!
beijinhos,
Maitê Fagundes
amigaaa vc ja está até pondo cíliosss?? que maravilhaaa!! amei o esfumado com rosa da última modelo ;)
ResponderExcluirse deus quiser ainda estaremos juntas nessa!! =**
amo-te minha mimadinha!! hahaha
Maitê, você se garante demaaais, amiga.
ResponderExcluirTe amo tanto! :)
Aguardando teus posts viu! haha :)
ResponderExcluir