Olááá meninas!
Sou a Thaís, tenho 23 anos e estou atualmente no cursinho. Sou engenheira química recém-formada, mas há um ano, decidi não exercer a profissão e correr atrás de um sonho antigo, desconhecido para alguns, a Medicina. (Tá beeem resumido, hein! Não vou detalhar isso agora, mas se alguém tiver interesse, em um próximo post, eu posso falar um pouquinho dessa mudança drástica na minha vida profissional. Vai que ajuda alguém, né?)
Gosto de música boa, conversa com amigos, livrarias, café, cultura, viagens, praia, pôr-do-sol. Adoro aquelas saidinhas com as amigas, namoraaar, curtir um tempo com a família... Amo dançar. Ballet é minha paixão desde criança, mas dançar de qualquer jeito serve também. Tenho a tendência a me dedicar 100% nas coisas que me envolvo. O morno me irrita! Hehe. Isso pode ser bom, mas, em excesso, atrapalha. (Inclusive já fui até apelidada pelas meninas de “pitaqueira de plantão" aqui do blog. Hahaha, eu me empolgo fácil!). Tenho as minhas ambições pessoais e profissionais, mas AMO as coisas simples da vida.
Bom, acho que o próprio blog vai servir pra mostrar um pouquinho mais do que cada uma é e do que gosta! Já tá bom de falar de mim! Vamos logo ao que interessa, né?!
Antes, só pra constar, queria dizer que eu estou muito feliz com o nosso querido So Sweet! Só dele ser um elo entre nós seis e reaproximar a gente, já faz tudo valer! Espero contribuir por aqui com a bagagem de vida que eu acumulei até agora, que não é muito ainda, mas que já me fez crescer e aprender um bocadinho. :)
Beijo, beijo,
Tha.
É, foi uma mudança bem brusca... Mas a vida é assim mesmo. Raras são as pessoas que nascem sabendo o que querem ser! Essa vida é cheia de descobertas e precisamos ser maleáveis às mudanças, se não, paramos no tempo.
ResponderExcluirForça aí amiga, vc consegue! :)
Te amo desde sempre, e para sempre viu?
bjinhos