Aeeew, até que enfim esse negócio saiu heim!!
O filho de 6 amigas que, através deste, pretendem ficar mais próximas..
Eu sou a Sara Furtado.. diferente das minhas amigas, já tenho uma responsabilidade bem grande no mundo: educar uma criança.. Elissa, 3 anos. Bem, acho que ela ainda vai ser bem citada aqui por ser a mascote do grupo HEHE, mas tenho que dizer: Como o dia das mães foi ontem, sexta-feira já comecei a me emocionar.. No colégio ela aprendeu a cantar uma música, 'Aos olhos do pai'.. que foi a mesma música que tocou nos meus 15 anos (lembram galera da tia Edna cantando pra mim e eu toda vermelha naquele palquinho?? haha), poisé.. e ela cantava toda linda, gasguita igual eu era quando pequena(isso todas vocês 6 também sabem :P). Quaaase eu me emociono, mas fui forte!! (Se fosse a Mai, não teria aguentado certz) Enfim.. depois que a gente é mãe esse dia passa a ser emocionante através de cada gesto e cada lembrança. Por isso, lembrem-se de acarinhar muito suas mamães nesse dia, nem que seja através de uma simples canção(nem precisa cantar se for desafinada, só dedicar já vale ;}) ou uma cartinha, um presentinho simples de coração porque, para ela, pode ter certeza de que fará toda a diferença.
E nem só no dia das mães, pois como muitos dizem, todo dia é dia das mães ;)
Nhá, meu primeiro post dedicado as mães, que, como eu, aprendem e se emocionam a cada dia com suas criaturas amadas.
Besos nas mamães.
Que linda! Parabéns amiga! :)
ResponderExcluirVamos aumentar um pouquinho essa letra? To quase vesga! hehehehe...
Amoooooooooo vocês!
E eu ainda não consigo ver a imagem aí em cima! Hunf =/
ResponderExcluireeei, editaram as letras/formato do meu texto!! como pode?? deixo nããão =P
ResponderExcluircomo se faz isso?? ainda não sei mexer em naaada aqui ;///
hahahahah foi mal, é que a nossa amiga Thaís anda cheeeia de palpites hehehehe! :)
ResponderExcluirAdorei o post Sariiinha! ;P
Sarinha liiinda... Morro de vontade de conhecer a Elissinhaaa! Deve ser uma graça viu amiga! :)
ResponderExcluirSaudades demais Sarinha, te amo minha vizinha!
:****