Com o passar do tempo, afazeres e responsabilidades da vida de "gente grande" bateram na porta e cada uma acabou optando por carreiras diferentes! A rotina fez com que a gente perdesse um pouco o contato, mas sempre tentávamos marcar encontros para bater aquele papinho, trocar idéias e saber um pouco de tudo da vida uma da outra . Estamos todas com 20 e poucos anos e essa fase dá muito o que falar. Novas experiências, dilemas, decisões importantes... Enfim! Decidimos criar um espaço que fosse nosso ponto de encontro em meio a tantos compromissos.
O So Sweet envolve desde aqueles assuntos que não podem faltar em um encontro de amigas (cor do esmalte, salão que cortou o cabelo, loja que adora, achados fofos por aí, namoro, faculdade, trabalho) até reflexões um pouco mais profundas sobre tudo o que temos aprendido.
Entre na conversa e sinta-se a vontade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário