Gente, o dia dos namorados está chegando.
E ai, vocês já pensaram no que fazer ??
Oh, estava aqui pensando com os meus botões o que é bom fazer nesse dia. Então vou dar algumas dicas do que acho legal para fazer.
SAIR PARA JANTAR:
Essa vai para quem pensa em sair para um jantarzinho romântico, diferente. Indico CANTINA CARAVAGGIO.É um local super agradável. Comida deliciosa. Agora se você não está disposta a pagar muito, é melhor mudar os planos. Infelizmente, lá não é bom e barato =/..
Esse vai para quem gosta de massas, D.I.O cucina. Um restaurante mais moderno, com massas de todos os tipos, pratos bem servidos e com ótimos preços. Tem baste opção de vinhos. O atendimento, muito bom.

Gente, sugiro que se vocês optarem sair para jantar, façam reservas. Liguem o quanto a ntes. Porque além de ser um dia especial, onde todo mundo quer fazer algumas coisa diferente, vai ser domingo. Dia em que normalmente as pessoas já saem para almoçar ou jantar. Não vamos dormir no ponto, hein...=D
ENDEREÇOS:
CANTINA CARAVAGGIO: Rua Professor Dias da Rocha, 199
Fortaleza - CE, 60170-310
(0xx)85 3242-4703
D.I.O CUCINA: Av. Senador Virgilio Távora, 1727 -
Fortaleza - CE.
Telefone: (85) 3224-6074
Agora assim, o mais legal que eu acho dos dias dos namorados, é poder sair para fazer coisas diferentes. Tomar um sorvete, passear na beira-mar, ver o pôr do sol. Mandar uma cesta de café da manhã...tomar um café, ou um chocolate ao final do dia. Acredito que os pequenos momentos sempre são mais marcantes. Então meninas, acho que agora é hora de usar da criatividade e aproveitar o que o mercado nos oferece para dizer, mais uma vez, que amamos muito os nossos namorados,amigos, companheiros, camaradas, parceiros.
Beijo, beijo
BIA.
Hmmmmmm... quero mt conhecer os dois! =D
ResponderExcluir